São Paulo, domingo, 18 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro pensa só na Supercopa

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O Cruzeiro enfrenta o Santos preocupado em ajustar o time para a partida contra o Olimpia do Paraguai, quarta-feira, pela Supercopa dos Campeões da Libertadores.
No Campeonato Brasileiro, o time mineiro, último colocado no Grupo C com quatro pontos ganhos, não tem mais como evitar a repescagem.
Em oito jogos, o time mineiro conseguiu uma vitória e dois empates. Nas quatro vezes que jogou como visitante não conseguiu um único ponto.
O novo técnico, Palhinha, disse que os jogos contra o Santos e Guarani serão importantes para implantar um sistema de jogo. O treinador tem a difícil missão de recuperar o time mineiro.
Palhinha fez uma seleção entre os atletas que treinavam na Toca da Raposa na última sexta-feira.
O time que vai à Santos não terá o centroavante Sorato, que perdeu a posição para Cleison. Palhinha aposta em Cleison para marcar os gols que não foram conseguidos nesta fase da competição.
O zagueiro Rogério e o meio-campista Toninho Cerezo não jogam hoje. Machucados, ficaram em Belo Horizonte fazendo treinamento físico.

Texto Anterior: Equipes apresentam equilíbrio no Brasileiro
Próximo Texto: Violência preocupa o Fluminense no jogo contra o União São João
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.