São Paulo, domingo, 18 de setembro de 1994
Próximo Texto | Índice

Colisão; De olho; Eureka

BARBARA GANCIA
DO OLHO

Colisão
"Após sofrer um acidente de trânsito, enviei meu Tempra para consertar na Milano Veículos. Passados 75 dias, ainda não recebi o dito-cujo de volta. O que fazer para lidar com tamanho desrespeito?"
Carlos Cesar Rios, S.P.
Querido Água Corrente,
Se eu fosse você, passava a andar de táxi especial e apresentava a conta à concessionária. Ligue imediatamente para o Procon (tel. 829-3055) e solte os cachorros.

"Não aguento mais esse tal de 'Olho Mágico'. O livro está em toda parte e eu sou daqueles que não conseguem ver a imagem em outra dimensão. O que faço? Devo fingir que enxergo a figura ou sento às margens do Rio Piedra e choro?"
M. Scheffer, S.P.
M & M,
Para seu consolo, também pertenço à maioria silenciosa que não consegue ver as imagens de "Olho Mágico" em três dimensões. Resolva o problema com um toque de mágica: desmembre o livro embusteiro e transforme as páginas soltas em um decorativo jogo americano.

Eureka
Existem dezenas de livros publicados com correspondência de gente famosa. Gostaria de te dar uma sugestão: por que você não seleciona os melhores momentos de sua atividade epistolar e publica um livro?"
Paulo Markun, S.P.
Amantíssimo colega,
Agradeço a sugestão, mas sou radicalmente contra fazer livros com material já publicado. Além do mais, eu nunca poderia publicar um livro. Com a quantidade de admiradores que tenho, ia acabar destroncando o dedo indicador de tanto assinar dedicatórias na noite de autógrafos.

Próximo Texto: O VERÃO É DO BRASIL
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.