São Paulo, domingo, 18 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Intérprete de Davi espera por final feliz com a ex-namorada

IVAN FINOTTI
DA REPORTAGEM LOCAL

O ator Delano Avelar, o Davi de "Tropicaliente", está torcendo para que seu personagem termine a novela com Olívia. "Após o rompimento deles, Davi se reaproximou da família e está se tornando mais humano", diz.
Olívia brigou com o noivo quando ele fez vista grossa às investidas de Vítor (Selton Mello).
"A ambição de Davi era demasiada. Para agradar ao patrão, deixou até que Vítor seduzisse sua noiva. A decepção de Olívia foi grande", conta o ator.
Aos 21 anos de idade, oito deles atuando em teatro, Delano Avelar está encantado com seu primeiro papel na televisão: "Não esperava que fosse tão interessante. É tão diferente do teatro que tive que reaprender a atuar".
Avelar começou sua carreira teatral em Três Lagoas (MG), sua cidade natal. Encenou trechos bíblicos e quando se mudou para o Rio, já adolescente, estreou em um musical infantil.
Na TV, sua única aparição anterior foi na novela "Renascer". "Nosso grupo teatral foi convidado pelo diretor Luis Fernando Carvalho para participar de uma cena no bordel. Eu fiz uma fala e mais tarde fui chamado para trabalhar em 'Tropicaliente", conta.
Avelar já começou a sentir o ônus da fama. "Ainda estou me acostumando a ser reconhecido nas ruas. Difícil é ir a boates ou bailes de debutantes e ser cercado por uma multidão de garotas me mordendo e tentando arrancar minha roupa."

Texto Anterior: Carreira começou aos 13 anos
Próximo Texto: Jimenez no Roda Viva; Casseta faz brincadeira com voyeurismo; O problema da energia na Amazônia; Springsteen toca no Acústico; Paralamas ganham especial; Show de David Bowie de 93; Fórmula 1 em Portugal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.