São Paulo, segunda-feira, 19 de setembro de 1994
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Leitor reclama do atendimento de funcionário da Eletropaulo

O leitor Marcos Tronchin está construindo um imóvel na Vila Maria e solicitou à Eletropaulo, em maio deste ano, uma mudança nas instalações elétricas da casa.
Tronchin diz que na primeira visita do inspetor, em 13 de junho, o mesmo solicitou a modificação dos cabos. "Como era um serviço simples, eu mesmo o fiz", diz.
Tronchin afirma que na segunda visita do mesmo inspetor, "sempre muito mal-educado", foi feito outro pedido de modificação, devido à disposição errada da fiação. Ele conta que pediu orientações ao departamento técnico da Eletropaulo para fazer o trabalho.
"Feitas as novas modificações, solicitei no mesmo dia uma nova visita. Na vistoria foi encontrada uma outra falha. Perguntei ao inspetor o motivo de não ter feito todas as notificações de uma só vez –para poupar tempo– e ele respondeu grosseiramente que era 'norma da empresa'. Devo dizer que é desagradável ser maltratado dentro de nossa própria casa", diz.

Resposta
Segundo Arnaldo Jubelini Júnior, gerente do Departamento de Imprensa da Eletropaulo, "o senhor João Basílio, objeto da reclamação, é funcionário da empresa há 20 anos, nada havendo em seu desabono durante todo esse tempo. Pelo contrário, é tido como excelente funcionário, exigente no cumprimento das normas".

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