São Paulo, segunda-feira, 19 de setembro de 1994 |
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Peugeot investe mais US$ 2 mi em campanha
ARTHUR PEREIRA FILHO
Até dezembro a montadora francesa pretende mostrar ao consumidor as vantagens de dirigir o Peugeot 405, sedã quatro portas que já responde por 25% das vendas da empresa no país. A campanha "É por isso que eu tenho um Peugeot", criada pela agência Pier 7, está baseada em filmes para a televisão com duração de 30 e 45 segundos. Além do investimento em publicidade –que inclui encartes em revistas–, outra arma da Peugeot para subir no ranking é a reestruturação do sistema de vendas em São Paulo, principal mercado do país. Duas novas concessionárias foram abertas na cidade em agosto e pelo menos outras duas estarão funcionando até o final do ano. Atualmente as vendas da Peugeot em São Paulo representam apenas 10% do total. "No Rio, a Peugeot é a segunda marca mais vendida, só perde para a Fiat", diz Marcus Sérgio Piaskowy, diretor de marketing da empresa. O Peugeot 405 custa, na tabela, entre US$ 27 mil e US$ 43 mil, dependendo da versão. Seus principais concorrentes são o Tempra 16V e o Omega GLS (entre os nacionais) e os importados Renault 19 e Honda Civic Coupê. Texto Anterior: Qualidade total volta a ser discutida Próximo Texto: Não vale a pena provocar o caos para depois reconstruir Índice |
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