São Paulo, segunda-feira, 19 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fluminense empata com o União S.João e leva vaias

DA SUCURSAL DO RIO

Os torcedores do Fluminense vaiaram o time após o empate em 2 a 2 com o União São João, ontem à tarde no estádio das Laranjeiras (zona sul do Rio de Janeiro).
Mesmo entrando em campo já classificado, o Fluminense se mostrou nervoso, errando passes. Fechado, o União São João conseguiu segurar a pressão inicial do adversário.
Depois de uma bola chutada por Ézio na trave, aos 18min, o Fluminense só teve outra chance aos 33min. O meia Djair cobrou mal uma falta, mas o goleiro Maisena foi enganado pelo gramado irregular.
O União conseguiu o empate seis minutos depois, num chute despretensioso do lateral Vágner, que enganou o goleiro Wellerson, apontado como a maior revelação do Fluminense no campeonato.
No primeiro lance do segundo tempo, um chute fraco de Israel teve sua trajetória desviada por outro buraco e Wellerson foi novamente enganado. União em vantagem.
O novo empate veio um minuto depois, quando Ézio concluiu com força um cruzamento de Wallace. Foi o 101º gol dele pelo Fluminense e sexto no Campeonato Brasileiro.
Depois do empate, o União passou a segurar o jogo e o Fluminense criou poucas jogadas –concluídas sem competência.
As expulsões de Djair e Glauco, por troca de agressões, quebraram ainda mais o ritmo do jogo. Um chute de Mabília na trave foi a última emoção dos tricolores do Rio.
Com o empate, o Fluminense manteve a vice-liderança do Grupo D, com dez pontos ganhos, atrás do Palmeiras. O União soma agora seis pontos e deve disputar a repescagem.

FLUMINENSE 2
Wellerson; Leonardo (Márcio Roberto), Márcio Costa, Marcelo e Eduardo; Djair, Rogerinho e Luis Antonio; Wallace (Mabília), Wélton e Ézio. Técnico - Pinheiro

UNIÃO SÃO JOÃO 2
Maizena; Vágner, Maciel, Fabinho e Carlos Roberto; Alex, Glauco e Alexandre; Israel, Cláudio (Neisinho) e Esquerdinha (Cleomar). Técnico - Jair Picerni

Local: Estádio das Laranjeiras (Rio)
Juiz: Márcio Resende de Freitas
Renda: R$ 31.284,00
Público: 5.214 pagantes
Cartões vermelhos: Djair e Glauco

Texto Anterior: Botafogo bate a Portuguesa com um gol do atacante Túlio
Próximo Texto: La Coruña vence e mantém invencibilidade na Espanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.