São Paulo, terça-feira, 20 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boiadeiro pode ser multado pela diretoria corintiana

Meio-campista foi expulso no jogo com Sport, em Recife

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Corinthians se reuniu ontem à noite para resolver a punição a ser dada ao meio-campo Marco Antônio Boiadeiro.
O jogador foi expulso na derrota (0 a 2) para o Sport, anteontem, em Recife. Boiadeiro foi o sexto jogador corintiano a ser expulso em nove partidas disputadas neste campeonato.
"Vamos nos reunir para julgar o fato", afirmou Francisco Papaiordanou, diretor de futebol.
Papaiordanou, o diretor Carlos Ney e o vice-presidente Romeu Tuma Jr. se reuniram com o presidente Alberto Duailib, ontem à noite, para decidir se iriam punir ou não o jogador.
Boiadeiro não será o único desfalque do técnico Jair Pereira para a partida contra o Criciúma, domingo, no Pacaembu.
O volante Luisinho continua de fora. O jogador cumpre o segundo o jogo de suspensão, por ter sido expulso contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Para a última partida da 1ª fase, Pereira deve permanecer com três jogadores (Viola, Marcelinho e Marques) no ataque.
Para o lugar de Boiadeiro no meio-campo, o mais cotado é Casagrande. Mas Marcelinho Souza e Wilson Mano também podem entrar na vaga.
Com Casagrande, o técnico mantém um sistema semelhante ao adotado no domingo. Com apenas um volante na marcação.
Já com Marcelinho Souza ou Wilson Mano, o time retorna ao sistema 4-4-2 (quatro jogadores de defesa, quatro no meio-campo e dois no ataque).
Na zaga, o treinador corintiano pode experimentar Pinga/Célio Silva como a dupla de zagueiros de área. Pereira não gostou da atuação da defesa contra o Sport.
A diretoria convidou o ex-árbitro Renato Marsiglia para dar aos jogadores uma palestra sobre regras de futebol. Ela ocorrerá quinta-feira, às 13h30.
(WBJr.)

Texto Anterior: Leonardo vem a São Paulo para operar o joelho direito
Próximo Texto: Laboratório é a novidade hoje no Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.