São Paulo, quarta-feira, 21 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parmalat vai investir só no futebol do Palmeiras

UBIRATAN BRASIL
DA REPORTAGEM LOCAL

A Parmalat prepara-se para investir unicamente no futebol do Palmeiras, clube que mantém ligação desde 92.
Depois de ter patrocinado também o futebol de salão, vôlei, basquete e hóquei sobre patins, a multinacional quer, no próximo ano, concentrar-se no futebol. As outras categorias terão patrocínio exclusivo.
A informação foi transmitida pelo Escriptório Central, empresa de comunicação e marketing que prepara um plano para atrair patrocínio para os ingressos dos jogos disputados no Parque Antarctica.
O projeto prevê 500 mil ingressos, que serão comercializados nos 16 jogos que o Palmeiras deve disputar em seu estádio, durante a 2ª fase do Campeonato Brasileiro.
O valor líquido do patrocínio é calculado em R$ 120.000,00. A empresa de comunicação já recebeu contatos de algumas empresas e o acerto é previsto para a próxima semana.
Os ingressos contêm três partes. A maior vai ser entregue na entrada do estádio e uma das duas outras no acesso ao setor. A terceira ficará com o torcedor.
Pelo projeto, a empresa que patrocinar os bilhetes terá sua logomarca e sua mensagem publicitária impressas no verso do ingresso, que terá uma única cor.
A mensagem poderá ser trocada a cada jogo, de acordo com as necessidades do patrocinador.
Na frente, além dos escudos da Federação Paulista de Futebol e do Palmeiras, a logomarca estará estampada em cada uma das três partes do ingresso.
Essa impressão será feita a duas cores, sobre papel marca d'àgua com fundo de segurança.

Texto Anterior: Ídolo
Próximo Texto: Testes no laboratório agradam preparador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.