São Paulo, quinta-feira, 22 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sabesp leva um ano para tapar buraco na zona leste

A leitora Helena Yukie Tawaraya, moradora da Vila Rio Branco (zona leste), reclama da demora da Sabesp para tapar um buraco na rua Viriato de Medeiros, ocasionado por um reparo que a própria empresa fizera em maio de 93.
"As constantes reclamações feitas à Sabesp na época não deram nenhum resultado e o buraco continua até hoje", afirma Helena.
"Ultimamente, a Sabesp tem aberto novos buracos pelas ruas do bairro, deixando-as assim por mais de seis meses. A principais ruas que foram alvos do descaso da Sabesp são as ruas dos Argentinos, do Caraí, dos Bolivianos e Boca de Leão", diz Helena.
A leitora quer saber o que fazer para solucionar esse problema "que, inclusive, ameaça a segurança dos moradores do local".

Resposta
Segundo Luiz Appolonio Neto, presidente da Sabesp, no último dia 12 de agosto a Sabesp repôs a calçada na rua Viriato Medeiros.
"Na mesma data, foram executados os serviços de colocação da base de concreto nas ruas dos Argentinos, do Caraí e Boca de Leão. Sobre o buraco da rua dos Bolivianos, informo que não foi detectada nenhuma anormalidade no local", diz Appolonio.
Ele informa ainda que a Prefeitura Municipal de São Paulo já foi notificada para realizar o recapeamento das citadas vias públicas.

Texto Anterior: Empresa vende comida congelada para cães
Próximo Texto: Tachas de rua danificam pneus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.