São Paulo, quinta-feira, 22 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preparador se contunde e fica

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

A delegação da seleção brasileira sofreu um desfalque de última hora durante o embarque para a Bulgária, ontem à tarde no aeroporto de Cumbica.
O preparador físico da equipe, Júlio Noronha, foi impedido de viajar pelo médico do time, Márcio Cunha.
O "veto" foi devido ao rompimento do tendão de aquiles do tornozelo esquerdo de Noronha, contusão descoberta no saguão do aeroporto.
Segundo o preparador físico, ele sentiu dores no local durante uma partida de futebol que disputou com os demais jogadores da seleção ontem de manhã.
O jogo servia como aquecimento para a equipe, que treinaria em seguida.
Sem saber da gravidade da contusão, Noronha foi para o aeroporto de Cumbica (em Guarulhos, 20 km ao norte de São Paulo). Lá, o médico da seleção o examinou e constatou a lesão.
Noronha deveria seguir ainda ontem para o Rio de Janeiro, onde faria exames na Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação. O preparador deverá passar por uma operação.
Segunho Márcio Cunha, o tempo para a recuperação pode durar até duas semanas. Assim, a presença de Noronha no Mundial ainda não está confirmada.
(MT)

Texto Anterior: Atacante vai lutar pela vaga perdida
Próximo Texto: O PERSONAGEM; Paolo Rossi tem carteira cassada; César Chaves quer lutar cem combates; McEnroe deixa jogos para ir a enterro; Márcio Santos culpa macarrão por má fase; Atleta de 18 anos é afastada após exame; Barrios lamenta perder nacionalidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.