São Paulo, quinta-feira, 22 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cervejarias acirram guerra

LUCIANA VIET
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A guerra das cervejas promete agitar Blumenau. No ano passado Antarctica e Brahma venceram a licitação, válida por três anos, para distribuir o chope na festa.
O espaço das cervejarias é o mesmo. Eles terão dois pavilhões para vender a bebida. Além de matar a sede dos foliões, as cervejarias apostam no marketing para obter o título de nº 1 em vendas.
A Antarctica recebe os turistas com brindes e prepara uma surpresa para a abertura da festa, no dia 6, às 19h.
Seis pinguins de quatro metros recepcionarão os visitantes. Queima de fogos e trio elétrico completam o "Carnaval da Paixão".
A empresa está investindo US$ 900 mil e espera um aumento de consumo de 20% em relação ao ano passado.
Apostando na animação, a Brahma busca vender 250 mil litros de chope só nos pavilhões. Como para outros grandes eventos, a empresa tem uma lata de cerveja comemorativa, lançada ano passado para a 10ª Oktober.
Os famosos camarotes nº 1 também terão vez em Blumenau. A Brahma prevê consumo de 3 milhões de latas de cerveja em todo o Vale do Itajaí, Blumenau e Florianópolis em outubro.

Texto Anterior: Festas e cervejas animam o Sul do país
Próximo Texto: Há pacotes completos para entrar na folia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.