São Paulo, quinta-feira, 22 de setembro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cervejarias acirram guerra
LUCIANA VIET
O espaço das cervejarias é o mesmo. Eles terão dois pavilhões para vender a bebida. Além de matar a sede dos foliões, as cervejarias apostam no marketing para obter o título de nº 1 em vendas. A Antarctica recebe os turistas com brindes e prepara uma surpresa para a abertura da festa, no dia 6, às 19h. Seis pinguins de quatro metros recepcionarão os visitantes. Queima de fogos e trio elétrico completam o "Carnaval da Paixão". A empresa está investindo US$ 900 mil e espera um aumento de consumo de 20% em relação ao ano passado. Apostando na animação, a Brahma busca vender 250 mil litros de chope só nos pavilhões. Como para outros grandes eventos, a empresa tem uma lata de cerveja comemorativa, lançada ano passado para a 10ª Oktober. Os famosos camarotes nº 1 também terão vez em Blumenau. A Brahma prevê consumo de 3 milhões de latas de cerveja em todo o Vale do Itajaí, Blumenau e Florianópolis em outubro. Texto Anterior: Festas e cervejas animam o Sul do país Próximo Texto: Há pacotes completos para entrar na folia Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |