São Paulo, domingo, 25 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alexandre volta à vida para pagar pecados

Ele pode reencarnar como o filho de Téo (Mauricio Mattar)

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

Novela é novela e nem o satânico vilão Alexandre (Guilherme Fontes) escapará da onda de regenerações dos últimos capítulos de "A Viagem": vai reencarnar uma flor de pessoa.
Segundo a co-autora Solange Castro Neves, Alexandre voltará à vida terrena para continuar seu aprendizado de bondade.
Tanto pode ser o filho de Andrezza (Thaís de Campos) e Raul (Miguel Falabella), o de Stela (Lucinha Lins) e Alberto (Cláudio Cavalcante) ou de Lisa (Andréa Beltrão) e Téo (Maurício Mattar).
Dinah (Cristiane Torloni) vai ser a responsável pela "evolução" de Alexandre. Depois de regenerá-lo, viverá feliz para sempre com sua alma gêmea, Otávio (Antônio Fagundes).
"A Viagem" deve terminar no dia 21 de outubro, ao final de 160 capítulos. "Graças a Deus não teve barriga", suspira Solange, referindo-se aos períodos de monotonia em novelas.
"No começo tínhamor receio por ser um 'remake', onde é preciso agradar aos que já viram a primeira versão e gostaram, aos que não gostaram e aos que não viram", afirma, feliz com a alta audiência.
Para ela, o fato de a novela não apresentar apenas a visão dos espíritas foi outro trunfo: "Mostramos a visão dos céticos e também dos psiquiatras. Foi um sucesso porque todos hoje buscam alguma resposta".

Texto Anterior: "Pupilas" original teve troca de atrizes
Próximo Texto: Globo começa a gravar "Quatro por Quatro'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.