São Paulo, segunda-feira, 26 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lennox Lewis perde o título em 3,5 minutos

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Um direto de direita tirou o título do britânico Lennox Lewis com apenas 3 minutos e 31 segundos de luta, na madrugada de ontem.
O desafiante Oliver McCall conquistou assim, por nocaute, o título dos pesados, versão do Conselho Mundial de Boxe (uma das três federações internacionais mais importantes do esporte).
Após o combate, Lewis disse que foi "totalmente roubado". O juiz mexicano Lupe García encerrou a luta no momento em que o campeão se levantava da lona, no meio da contagem do nocaute.
McCall, 29, disse que recebeu sugestões de Mike Tyson antes da luta. O ex-campeão aconselhou-o a assumir o controle do combate desde o primeiro segundo. "Foi o que fiz, e deu certo", festejou.
O golpe decisivo aconteceu no início do segundo assalto. O direto acertou o queixo de Lewis, que fazia a quarta defesa do título.

Texto Anterior: Renovação
Próximo Texto: Suécia e Rússia disputam final da Copa Davis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.