São Paulo, segunda-feira, 26 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zé Elias tenta presente 5 vezes

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Completando 18 anos ontem, o volante Zé Elias só lamentou não ter marcado um gol contra o Criciúma como presente de aniversário para si mesmo.
Zé Elias chutou cinco vezes a gol, uma das quais no travessão, aos 12min do segundo tempo. No Corinthians, somente Souza finalizou mais: seis vezes.
"Procurei o gol o jogo inteiro, aproveitando que tive mais liberdade para avançar que o normal", disse o volante.
Perguntado se essa maior liberdade fora uma orientação do técnico Jair Pereira, Zé Elias deu uma resposta surpreendente: "Não. Eu é que resolvi arriscar por conta própria. Acho que vou levar uma chamada dele por causa disso".
O jogador disse que chegou a chorar antes da partida, quando a torcida corintiana lhe cantou o "Parabéns pra Você". "Não esperava tanto. Vou me lembrar disso para o resto da vida", afirmou.
Sobre o jogo, Zé Elias disse que o Corinthians "afrouxou" no segundo tempo. "Faltou determinação. Mas levamos o ponto extra."

Texto Anterior: LANCE A LANCE
Próximo Texto: Atuação anima Casagrande
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.