São Paulo, terça-feira, 27 de setembro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresas apostam nas equipes do Grand Prix
DA REPORTAGEM LOCAL Grandes empresas estão patrocinando equipes nas corridas do Jóquei Clube de São Paulo.Desembolsando cada uma R$ 40 mil, Vasp, BCN, Audi, Banco Itamarati e Cartão Solo têm seus nomes associados às provas do Turfe Grand Prix, torneio que começou em agosto e que irá até fevereiro de 95. O Turfe Grand Prix é promovido pelo Sindicato dos Proprietários de Cavalo Puro-Sangue Inglês de Corrida do Estado de São Paulo. É um marketing novo no turfe brasileiro. O patrocinador tem seu nome bordado na farda do jóquei e na manta do animal. A novidade acontece no momento que a diretoria do Jóquei Clube de São Paulo tenta popularizar o turfe e consegue aumentar o público nos páreos do hipódromo da Cidade Jardim. Na primeira prova do Turfe Grand Prix, dia 28 de agosto, 7 mil expectadores estiveram presentes no jóquei. É o dobro do público que normalmente comparece às corridas domingueiras. A participação das empresas, segundo informa o sindicato dos proprietários, fez a bolsa de prêmios subir para R$ 250 mil. Texto Anterior: Jóquei paga prêmios altos e aquece mercado Próximo Texto: Expoinel deve faturar cerca de R$ 3 milhões Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |