São Paulo, terça-feira, 27 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia não faz perícia em galpão da Folha incendiado sábado no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Até as 20h de ontem, a polícia não havia feito a perícia no galpão usado pela Folha, em Benfica (zona norte do Rio), onde na noite de sábado ocorreu um incêndio.
Segundo informação do delegado-adjunto da 21ª Delegacia Policial (Bonsucesso), Marcos Cardoso, foi enviado um pedido de perícia ao ICCE (Instituto de Criminalística Carlo Éboli) às 0h55 de domingo.
Cabe ao órgão realizar a perícia. Ontem, a informaçao no ICCE foi de que não havia ninguém no setor que faz perícias de incêndio.
O fogo destruiu 34.600 exemplares de três cadernos do Classifolha reservados para a venda em bancas de jornais no domingo. O fogo começou por volta das 23h de sábado.
Por volta das 23h30, o gerente de circulação da Sucursal do Rio, Samuel Lima Neto, recebeu ameaças por telefone em sua casa.
Ele suspeita de distribuidores de jornal descontentes com os reajustes concedidos na semana passada. Uma moto com dois homens foi vista rondando o galpão por volta das 19h do sábado.
O delegado afirmou que as investigações sobre as causas do incêndio só serão iniciadas amanhã. O motivo, segundo ele, é que nesta terça haverá uma correição na delegacia e nada será feito.

Texto Anterior: Corregedoria de Polícia indicia Noal por explorar o jogo em SP
Próximo Texto: SP proíbe venda de 14 produtos; empresas negam contaminação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.