São Paulo, terça-feira, 27 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora reclama contra falta de segurança em danceteria

A leitora Luciana Nunes reclama da falta de segurança na danceteria Limelight (zona oeste).
"No dia 24 de agosto fui a uma festa no Limelight e, por motivos de segurança, deixei minha bolsa, que continha três carteiras, na chapelaria. Paguei R$ 2,00 pelo serviço e peguei uma senha. Na hora de ir embora não encontrei nenhuma das carteiras, o que achei um absurdo, pois em nenhum momento a senha foi usada por qualquer das pessoas que estavam comigo."
Luciana afirma que fez um boletim de ocorrência no mesmo dia. "Ao voltar no local, no dia 26, para obter uma solução para o problema, o gerente da casa, o senhor Josélio, insinuou que talvez eu tivesse deixado cair a bolsa sem perceber a perda das carteiras. Alguns dos documentos perdidos foram encontrados por um carteiro, dias depois, em uma caixa de correio da rua Iguatemi", diz Luciana.

Resposta
Segundo Sabino Sameli, proprietário do Limelight Industry Club, "a leitora deixou de relatar que, durante a festa do dia 24, uma das amigas que a acompanhava voltou à chapelaria e pediu a bolsa, alegando a necessidade de pegar alguma coisa. Retornou alguns minutos depois, deixando o objeto no mesmo local. A reclamante exige direitos que em nenhum momento foram violados".

Texto Anterior: Trem expresso entra em funcionamento hoje
Próximo Texto: Aposentada quer reajuste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.