São Paulo, terça-feira, 27 de setembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Debate aborda fiscalização

DA REPORTAGEM LOCAL

A Folha realiza amanhã, dia 28, o debate "Fiscalização dos Planos de Saúde". O evento começa às 19h30 no auditório do jornal.
A entrada do público no local do evento é livre –não é necessário convite.
Participam do debate representantes das três principais categorias de organizações que operam planos de saúde: as seguradoras, as empresas que vendem convênios médicos e as cooperativas médicas (Unimeds).
Além deles, participam três representantes de entidades de fiscalização ou de direitos dos usuários dos planos.
Arlindo de Almeida, presidente da Associação Brasileira de Medicina de Grupo, representa as empresas que vendem planos de convênio médico.
Edmundo Castilho, presidente da Unimed-Brasil, fala em nome da maior cooperativa médica do país (médicos que trabalham na Unimed têm uma cota da cooperativa, diferentemente dos que trabalham para um convênio, que são credenciados).
Julio Bierrenbach, vice-presidente da Sul América Seguros e membro da comissão especial de seguro-saúde da Fenaseg (Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização), representa as seguradoras que operam no ramo de saúde.
Estarão na mesa também a procuradora do Estado Mariângela Sarrubbo, assistente de direção do Procon (Procuradoria de Defesa do Consumidor, vinculada à Secretaria de Estado da Justiça, de São Paulo) e diretora-adjunta do Brasilcon (Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor), e a advogada criminalista Rosana Chiavassa
Representando o Conselho Federal de Medicina, vai estar presente o presidente eleito do órgão, Waldir de Paiva Mesquita.
O debate será mediado pelo jornalista Cláudio Csillag.

Texto Anterior: PRINCIPAIS VANTAGENS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.