São Paulo, quarta-feira, 28 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Justiça obtém prova de informante

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

A Nicoletti Indústria Têxtil S/A forneceu à Justiça informações que podem confirmar denúncia de José Gonzaga Moreira, 50, o "Zezinho do Ouro". A Corregedoria da Polícia Civil está apurando o caso.
O ex-informante da polícia havia dito que policiais da Divecar (Divisão de Furto e Roubo de Veículos e Cargas) desviaram uma carga de tecidos apreendida na Vila Dionísia (zona norte de SP).
Os ladrões teriam sido presos e soltos após o pagamento de US$ 15 mil aos policiais. A carga teria sido levada para o sítio de um policial. Só o caminhão da empresa foi levado para a Divecar.
Zezinho do Ouro entregou para a Justiça uma etiqueta que seria da carga roubada –um lote de tecido viscose da Nicoletti.
A fábrica confirma que um caminhão dela com 15 lotes de tecidos (três dos quais de viscose) foi roubado em 30 de maio passado.
Na etiqueta entregue por Zezinho, a carga de viscose é classificada como "ordem 8.772", a mesma classificação, segundo a empresa, da carga roubada.
A Nicoletti também confirmou que os policiais disseram ter achado só o caminhão. A carga continua desaparecida.

Texto Anterior: Economista do PT quer alta inferior à inflação
Próximo Texto: Bicheiro é acusado por homicídio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.