São Paulo, quarta-feira, 28 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irmão de Fleury é reintegrado ao quadro da Cesp

DA REPORTAGEM LOCAL

O desembargador Ney de Mello Almada cassou a liminar que suspendia a contratação de Frederico Coelho Neto, o Lilico, irmão de Luiz Antonio Fleury Filho, e mais 82 funcionários pela Companhia Energética de São Paulo.
A decisão atende a recurso apresentado pela estatal para reintegrar os funcionários aos quadros da empresa. O recurso questionava no Tribunal de Justiça liminar que afastava os funcionários, acusados de admissão sem concurso.
A liminar foi concedida pelo juiz da 8ª Vara da Fazenda Pública, Paulo Magalhães da Costa Coelho, no início de setembro, atendendo a ação do Sindicato dos Eletricitários de Campinas.
Lilico teria sido contratado sem concurso público, em maio de 93, para ocupar o cargo de especialista administrativo. Depois de ser admitido, Lilico foi comissionado no Palácio dos Bandeirantes e assumiu a Secretaria de Governo.

Texto Anterior: Covas diz que irá processar Fleury Filho
Próximo Texto: Hortência e Caetano aderem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.