São Paulo, quarta-feira, 28 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC

Ficou em São Paulo. Recebeu, em sua casa, os apoios do usineiro alagoano João Tenório –que financiou a campanha de Fernando Collor em 1989–, do candidato da aliança PMDB-PSDB ao governo de Alagoas, Divaldo Suruagy, e da jogadora de basquete Hortência.
pág.1

Lula
Pela manhã, permaneceu em São Paulo, onde gravou entrevista para o telejornal
"Bom Dia Brasil" (Rede Globo). À tarde, viajou para o Espírito Santo, onde deu entrevista coletiva e fez carreata e caminhada. À noite, tinha previsto comício em Belo Horizonte (MG).
pág.3

Quércia
Pela manhã, recebeu aposentados em seu comitê em São Paulo. No início da tarde, fez campanha em Bauru (SP), onde se reuniu com 200 militantes e prefeitos do PMDB da região. Afirmou que o Plano Real vai transformar a eleição em um "estelionato eleitoral"
pág.3

Brizola
Permaneceu no Rio, onde fez caminhada pela avenida Rio Branco. Tinha previsto, à noite, comício na Cinelândia. Conversou com o presidente do TSE, Sepúlveda Pertence, para pedir que o tribunal determine a realização de debate transmitido por um "pool" de emissoras de TV.
pág.4

Texto Anterior: Hortência e Piquet dão apoio
Próximo Texto: A AGENDA DOS CANDIDATOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.