São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem recursos; Domingão; Ritmo de comemoração; Lobby montado; Versão; Servidores a menos; Voz do chefe

Sem recursos
Há meses, foi apresentado em reunião do comando de campanha de Lula pedido para a confecção de normógrafos, que ajudariam os eleitores analfabetos a votar no dia 3. Até agora, nenhuma peça chegou ao comitê do petista.

Domingão
A nova idéia do comitê de Lula para o programa dominical do presidenciável é ir a Paranapiacaba para um passeio pela Serra do Mar. O local é muito frequentado por pessoas que costumam passear e até se perder em suas trilhas.

Ritmo de comemoração
Anteontem, FHC jantou no restaurante Ca'd'Oro, frequentado por empresários e políticos em São Paulo. Aplaudido na entrada, estava com a mulher, Ruth, e a atriz Ruth Escobar. Fleury passou pela mesa para cumprimentá-lo.

Lobby montado
Tomaram posse ontem os membros do Conselho Permanente de Assuntos Legislativos da Confederação Nacional da Indústria. Vão acompanhar, no Congresso, os projetos de interesse do setor.

Versão
José Fortunati (PT) diz ter ouvido de membros da PM gaúcha, a Brigada Militar, que haveria estado de alerta no dia 3, com permanência dos soldados nos quartéis. Seria para evitar que simpatizantes do PT na entidade votassem.

Servidores a menos
A Secretaria de Administração errou o número divulgado de servidores da Universidade Federal da Paraíba. Não são 15,7 mil, mas 10,4 mil (1,9 mil inativos). Mesmo assim, a UFPB ainda é a segunda em número de servidores.

Voz do chefe
Itamar não gostou do telefonema do coordenador de privatizações, Montoro Filho, defendendo a venda imediata da Salgema. "Eu já disse que não e é não!", reagiu.

TIROTEIO
De Waldir Pires (PSDB), ao dizer que o TRE da Bahia concedeu a ACM mais tempo em direito de resposta do que o pleiteado, além de fazer censura prévia:
– Os baianos já perderam a confiança na Justiça que deveria decidir o direito de todos com a mesma imparcialidade, sem qualquer submissão aos poderosos.

Texto Anterior: Caindo no "já ganhou"; Atenção à base; Última chance; O candidato real; Outras prioridades; Campanha interna; Dedos cruzados; Minuto a minuto; Paranóia eleitoral; Caminhando
Próximo Texto: Geografia futebolística
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.