São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assaltantes deixam estudante nu

DA REPORTAGEM LOCAL

Após o penúltimo jogo do Brasil na Copa (contra a Suécia), o estudante de administração da PUC Marcos Aguiar teve o carro roubado. Sua história mistura lances de sorte e até de humor.
Um Fusca parou em frente ao Escort ano 1991 do estudante, depois que ele cruzou a ponte da Casa Verde no sentido bairro-centro.
"Um homem desceu do Fusca com uma espingarda calibre 12 e a engatilhou na minha cabeça", lembra Marcos. "Outros dois entraram no meu carro."
Depois de rodar 15 minutos veio a ordem que o apavorou: "Pare o carro e encoste naquele muro", disse um dos ladrões. Eles ordenaram que Marcos tirasse a roupa. Ele reclamou e foi espancado.
Totalmente nu, Marcos ficou apenas "alguns segundos" na rua, até que um homem, com cerca de 60 anos e guiando um Voyage, parou ao seu lado e o ajudou.
Na avenida Pacaembu, a cerca de um quilômetro do local do assalto, aconteceu o lance de sorte: Marcos viu seu carro parado.
"Um dos pneus havia furado e eles abandonaram o carro na rua."
Marcos se enrolou na bandeira do Brasil que levava no carro para comemorar a vitória da seleção.
"Na hora foi terrível, mas hoje dou risada ao lembrar da cena: eu voltei para casa guiando o carro enrolado apenas na bandeira", diz.

Texto Anterior: Rua na Lapa lidera roubo de carro
Próximo Texto: Zelador não consegue fazer exames de DNA; O NÚMERO; Governo desapropria áreas para rodoanel; Fogo destrói agência do Bradesco em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.