São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 1994 |
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Empresas aéreas querem voar para AL
KATIA MILITELLO
A Continental Airlines, por exemplo, está voltando seu foco de investimentos para o Brasil. Começou a costurar na feira La Cumbre um acordo com a Vasp. Segundo Wagner Ferreira, diretor comercial da Vasp, a intenção é utilizar os vôos domésticos da Continental para distribuir os passageiros que chegam pela Vasp a Nova York, Los Angeles e Miami. A Continental, por sua vez, deixará nos balcões da Vasp os norte-americanos em visita ao Brasil. Para atrair os clientes, o acordo comercial prevê tarifas menores para essas conexões. A Delta Air Lines, companhia cuja receita atinge US$ 3 milhões anuais, já incluiu Brasil e México entre os 2.700 vôos diários que opera em 32 países. Segundo Charles Lawson, diretor regional e de vendas da companhia para América Latina, Canadá e Caribe, a Delta fechou acordo de cooperação com a Aeroméxico e com a Varig. "Teremos vôos de Dallas e Atlanta para várias cidades mexicanas e brasileiras. Há muito tempo pensamos na necessidade de expansão para esses mercados", afirma Lawson. A United Airlines também direciona seus investimentos para a América Latina. Pelos cálculos de Maria Sastre, diretora de vendas e planejamento da empresa, a região tem potencial de crescimento até 1997. "Nos próximos 18 meses estaremos operando nosso primeiro Boeing 777 para a América Latina", diz Maria. A intenção da United é investir no turismo comercial e de negócios, a partir de abril de 95, criando pacotes e tarifas promocionais. Texto Anterior: Depois da Disney, brasileiro invade o Texas Próximo Texto: Florianópolis vive temporada de puro sossego Índice |
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