São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bancários voltam ao TRT no dia 5

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, juiz Rubens Tavares Aidar, adiou para a próxima quarta-feira, dia 5 de outubro, a audiência de conciliação entre bancários e banqueiros.
A audiência, marcada para ontem às 14h, chegou a ser iniciada, mas foi adiada porque as partes aceitaram a proposta do juiz. Também por sugestão de Aidar, a assessoria econômica do TRT se reunirá com as partes para ver qual a diferença entre a inflação e o que já foi antecipado aos bancários desde o último dissídio.
A audiência de conciliação começou na segunda-feira, mas foi adiada para ontem porque as partes não trouxeram as reivindicações. Irritado, Aidar suspendeu a sessão.
Ontem, o bancários pediram prazo de sete dias para analisar o processo. O juiz Aidar disse que, por tradição, o TRT concede a inflação desde o último dissídio. Os bancários pedem 119% (53% em setembro e o restante parcelado). Os banqueiros oferecem 16%.

Texto Anterior: CEF encerra paralisações
Próximo Texto: Passeata lembra dois anos de impeachment
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.