São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Simon quer Lula com FHC

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O líder do governo no Senado, Pedro Simon (PMDB-RS), defendeu ontem a participação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Leonel Brizola (PDT) no eventual governo de Fernando Henrique Cardoso.
Simon, que apóia Fernando Henrique (PSDB) em detrimento do candidato do PMDB, Orestes Quércia, disse que, se depender dele, Lula e Brizola terão "lugar" no eventual governo tucano. Simon disse que FHC deve escolher os "notáveis" de cada partido.
Segundo o senador, "a grande notícia" dos últimos dias é a declaração de Lula demonstrando disposição de dialogar com FHC, mesmo no caso de ser derrotado por ele.
Dizendo que falava em nome do presidente Itamar Franco, o senador declarou que até o dia 31 dezembro não haverá nenhuma mudança no Plano Real. "Não existe nenhuma carta escondida na manga", disse Simon.

Texto Anterior: Candidato descarta novo plano
Próximo Texto: Moreira Ferreira quer 'solução' no 1º turno
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.