São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC

Pela manhã, em São Paulo, visitou o reitor da USP, Flávio Fava de Moraes, e foi ao Cebrap (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento), que já presidiu. Elogiou Lula, dizendo que terá "o maior gosto" em conversar com seu adversário. À tarde, viajou para Santa Catarina. Fez carreata e comício em Blumenau no início da noite.
pág.3

Lula
Pela manhã, permaneceu no Rio. Afirmou que pretende atrair o apoio de parcelas "descontentes"do PSDB se for ao segundo turno. Propôs "conversação" entre ele e FHC após as eleições. À tarde, foi para Aracaju (SE), onde fez carreata, deu coletiva e participou de comício. À noite, viajou para Salvador (BA), onde tinha previsto novo comício.
pág.1

Quércia
Foi a Taubaté (SP) no início da tarde. Almoçou com lideranças peemedebistas regionais. Disse que tem esperança de ir para o segundo turno e que esta eleição é cheia de fenômenos –citando o candidato do Prona, Enéas, como um deles. À noite, tinha previsto comício na praça da Sé, em São Paulo.
pág.4

Brizola
Fez campanha em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. À tarde, esteve em Florianópolis e Criciúma (SC). Na capital catarinense, disse esperar que o TSE acate representaçào do PDT pedindo um debate entre os candidatos à Presidência. À noite, tinha prevista visita a Novo Hamburgo (RS).
pág.4

Texto Anterior: TRE pune 'Record em Notícias'
Próximo Texto: A AGENDA DOS CANDIDATOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.