São Paulo, domingo, 1 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morrow lança volume sobre pecados capitais; Ator Tom Hanks é eleito artista do ano; Arqueólogo amador descobre tesouro viking; Kate Moss estréia em abril no mercado editorial

Morrow lança volume sobre pecados capitais
A editora Morrow acaba de publicar "Deadly Sins", volume com oito ensaios sobre os sete pecados capitais escritos por Thomas Pynchon, Mary Gordon, John Updike, William Trevor, Gore Vidal, Richard Howard, A. S. Byatt e Joyce Carol Oarwa. Sete desses oito artigos sobre as mais variadas debilidades morais humanas já haviam sido publicados pelo "The New York Times Book Review".

Ator Tom Hanks é eleito artista do ano
O ator Tom Hanks ("Filadélfia" e "Forrest Gump - O Contador de Histórias") foi eleito esta semana o Artista do Ano pela revista semanal norte-americana "Entertainment Weekly". A revista divulgou ainda como melhores do ano o diretor Quentin Tarantino ("Cães de Aluguel" e "Pulp Fiction"), o comediante Jim Carrey ("O Máskara"), o escritor Michael Crichton, o grupo musical Boyz 2 Men e a atriz Heather Locklear.

Arqueólogo amador descobre tesouro viking
Um arqueólogo amador dinamarquês encontrou em Ramloese (norte de Copenhague), com o auxílio de um detector de metais, uma arca viking de mil anos com cerca de 450 moedas, braceletes e barras de ouro e prata. O tesouro viking é o quarto maior já descoberto na Dinamarca.

Kate Moss estréia em abril no mercado editorial
A top model Kate Moss vai seguir os passos de suas companheiras Naomi Campbell e Claudia Schiffer e também estreiar no mercado editorial. Segundo a editora Pavillion, "Kate" trará basicamente fotos da modelo de Calvin Klein e um texto de introdução escrito pela própria Moss. O volume sai em abril.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: O ANO VERISSIMO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.