São Paulo, sexta-feira, 6 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos 5 suspeitos na morte de adolescente

DA FOLHA VALE

A Polícia Civil de Caraguatatuba (190 km de SP) identificou ontem cinco dos sete adolescentes envolvidos na morte de Luciano Bruni, 13, de Jacareí.
Bruni era bicampeão de bicicross e foi encontrado morto no dia 31 de dezembro, depois de uma briga com adolescentes que furtaram seu boné, na praia de Martim de Sá, em Caraguá.
O primeiro adolescente identificado foi P.R.O.J., 16, que informou o nome dos outros suspeitos –J.M.V., 15, L.L.A., 17, e V., 17, de Caraguatatuba, e G.R.P., 14, de São José dos Campos.
Segundo a polícia, P.R.O.J. e G.R.P disseram que estavam na Martim de Sá e viram J.M.V. pegar o boné de Bruni. Mais tarde, Bruni teria encontrado o grupo e reconhecido os autores do furto.
J.M.V. teria dado um soco em Bruni, que correu, tropeçou e caiu batendo com a cabeça no chão. J.M.V. disse que pegou o boné de Bruni e deu o primeiro soco. "Depois, todos bateram nele."
Para J.M.V., Bruni morreu em consequência da batida no chão. O laudo sobre a morte constatou traumatismo craniano causado por forte pancada na cabeça. O médico legista que fez a o exame, não foi localizado ontem pela Folha.
J.M.V. contou que o grupo tinha bebido cerveja antes de ir à Martim de Sá. "Estou arrependido e triste com o que aconteceu." Os suspeitos ficarão em liberdade e devem se apresentar à Justiça quando forem convocados.

Texto Anterior: Polícia pode parar por falta de combustível
Próximo Texto: Tubarão limita surfe no litoral de PE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.