São Paulo, sexta-feira, 6 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sindicato dos médicos denuncia irregularidade; Região de Campinas tem surto de hepatite; Tubarão limita surfe no litoral de Pernambuco; Corpo de empresário sequestrado é identificado; Polícia do Rio liberta empresário de cativeiro

Sindicato dos médicos denuncia irregularidade
O sindicato dos médicos do Rio encaminhou ontem ao Ministério Público um dossiê que aponta irregularidades na Secretaria Municipal da Saúde. A entidade acusa a secretaria de fazer, sem licitação, contratos com empreiteiras para reformar hospitais. A Secretaria da Saúde não quis se pronunciar sobre as acusações.

Região de Campinas tem surto de hepatite
A região de Campinas (SP) vive um surto de hepatite. Boletim divulgado ontem pela vigilância epidemiológica do Ersa de Campinas mostra que as 12 cidades da região notificaram 518 casos em 1994, contra 185 em 93.

Tubarão limita surfe no litoral de Pernambuco
O governador Miguel Arraes (PSB), 74, deverá assinar hoje o decreto que proíbe a prática de surfe, bodyboard, windsurfe e caiaque em nove áreas do litoral de Pernambuco de risco a ataques de tubarões.

Corpo de empresário sequestrado é identificado
Peritos do IML identificaram ontem, após exumação, o corpo do empresário Márcio da Costa, que foi enterrado como indigente em outubro no Rio. Alvarenga foi sequestrado em agosto de 94 e levado para uma casa. Policiais acabaram matando o empresário por engano, depois de "estourarem" o cativeiro.

Polícia do Rio liberta empresário de cativeiro
Policiais da 65ª DP (Magé-RJ) libertaram anteontem à noite o empresário Fernando Mendes Gomes, 34, que era mantido em cativeiro desde o dia 24 de dezembro. Os policiais prenderam dois dos sequestradores.

Texto Anterior: Semab fecha padaria e multa restaurante
Próximo Texto: Verão no parque tem dança e alpinismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.