São Paulo, sexta-feira, 6 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pneu furado não tira liderança de Vatanen

DA REPORTAGEM LOCAL

O filandês Ari Vatanen manteve a liderança da categoria carros apesar de chegar em quarto na etapa de ontem do rali Paris-Dacar.
O piloto da Citroen liderava o trecho –486 km (420 km cronometrados) entre Goulimine e Es Smara, no Marrocos–, mas se atrasou com um pneu furado.
O francês Bruno Saby, da Mitsubishi, foi o vencedor do dia e se manteve em segundo na colocação geral, a 9min59s de Vatanen.
Na categoria motos superprodução, a principal, o austríaco Heinz Kinigadner continua surpreendendo. Com uma KTM, leve e de pouca potência, Kinigadner venceu a etapa e se manteve líder. O norte-americano Dany Laporte (Yamaha) é o segundo, a 7min02s.
O brasileiro Kléver Kolberg chegou em primeiro na categoria motos maratona e está em terceiro no geral. André Azevedo, segundo na etapa, é o vice-líder.

Texto Anterior: Orlando Magic derrota os Nets por 113 a 110
Próximo Texto: Bebeto apóia projeto de Diego Maradona; Túlio, do Botafogo, pode ir para o Japão; Tab Ramos acerta com Liga dos EUA; Copa Rei Fahd tem duas partidas hoje; Copa Rei Fahd tem duas partidas hoje; Ex-piloto argentino está em estado grave; Flamengo quer o passe do atacante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.