São Paulo, sexta-feira, 6 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Índice

Clark Kent morrerá em março, diz editora; Manila veta iranianos durante visita do papa; Amigo do rei Hussein é o premiê da Jordânia; Incêndio em sanatório alemão deixa 4 mortos; China faz lista de 49 dissidentes no exílio; Alessandra Mussolini defende homossexuais

Clark Kent morrerá em março, diz editora
O jornalista Clark Kent, 57, repórter do "Daily Planet" de Metrópolis, será morto em março pelo vilão Shadowdragon. A editora DC Comics anunciou que sua morte será definitiva –ao contrário da de seu "alter ego", o Super-Homem, que morreu e ressuscitou há dois anos. Os pais adotivos do exilado de Krypton e sua namorada, Lois Lane, também morrerão.

Manila veta iranianos durante visita do papa
O governo filipino impediu a entrada no país de sete homens e uma mulher de nacionalidade iraniana suspeitos de estarem preparando distúrbios durante a visita do papa João Paulo 2º, entre os dias 12 e 16.

Amigo do rei Hussein é o premiê da Jordânia
O ex-comandante do Exército jordaniano Sharif Zaid bin Chaker substitui Abdul Salam al Majali na chefia do governo. A troca era esperada porque a principal tarefa de Al Majali havia sido negociar o tratado de paz com Israel, em outubro.

Incêndio em sanatório alemão deixa 4 mortos
Quatro pessoas morreram e 30 ficaram feridas em incêndio no sanatório de Lüdenscheid-Hellersen, oeste da Alemanha. O incêndio foi criminoso. A polícia prendeu um suspeito, cujo nome não revelou.

China faz lista de 49 dissidentes no exílio
A China tem uma lista de 49 dissidentes que vivem no exílio "sob controle". Eles não podem voltar ao país, disse a organização Human Rights Watch.O objetivo é manter dissidentes afastados sem que se acuse o governo de persegui-los.

Alessandra Mussolini defende homossexuais
A deputada neofascista italiana Alessandra Mussolini, 32, afirmou que a política conservadora de hoje deve excluir a hostilidade aos homossexuais. Ela disse que seu avô, Benito Mussolini, nunca perseguiu homossexuais e chegou a pedir a Adolf Hitler que parasse de fazê-lo.

Texto Anterior: Manila veta iranianos durante visita do papa; Amigo do rei Hussein é o premiê da Jordânia; Violinos roubados vão ser expostos em Paris; Incêndio em sanatório alemão mata quatro; China faz lista de 49 dissidentes no exílio; Radicais argelinos negam ameaças
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.