São Paulo, sábado, 7 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspeito na morte de garoto teme vingança

DA FOLHA VALE

O adolescente J.M.V., 15, acusado de envolvimento na morte do bicampeão paulista de bicicross Luciano Bruni, 13, de Jacareí, disse ontem temer vingança.
J. decidiu ontem procurar a delegada Arlete Neves e o Ministério Público de Caraguatatuba para pedir proteção policial.
O adolescente afirmou à Folha que os outros acusados de envolvimento na morte de Bruni têm procurado incriminá-lo como principal responsável pela morte do garoto, ocorrida no dia 31 de dezembro na praia Martin de Sá.
Além de J., a Polícia Civil de Caraguá identificou anteontem mais quatro dos sete adolescentes envolvidos na morte de Bruni.
J. confirmou que pegou o boné de Bruni e deu o soco nele, mas disse que todos os outros acusados agrediram o adolescente.
Para J., a morte de Bruni não teria sido provocada pelo soco, mas sim por ele ter tropeçado e batido com a cabeça no chão.
O irmão de J., Luís Jordão Villarinho, disse que colocou um amigo para proteger o adolescente. Ele disse ainda que a Polícia Civil não quis dar proteção a J.

Texto Anterior: Polícia deve ouvir mãe de menino na segunda
Próximo Texto: Prêmio antimendigo faz entidade de SP protestar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.