São Paulo, sábado, 7 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Correios não explicam por que encomendas atrasaram

Mario Noboru Tamashiro se queixa da demora na chegada de encomendas postadas para ele de fora do Brasil, e pede esclarecimentos para a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
"Em novembro, achei que minhas três encomendas, postadas por via aérea, haviam sido extraviadas. Depois de três meses recebi apenas duas delas", diz.
"Acontece que ainda está faltando uma, que não chegou até hoje. Fui informado de que mercadorias importadas demoram apenas cinco dias para serem liberadas pela Receita Federal. Portanto, esta demora toda não está justificada. Quero saber dos Correios o que está acontecendo", afirma.
Resposta
Edson Comin, diretor regional de São Paulo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, não fornece esclarecimentos a respeito da terceira encomenda citada.
Comin informa apenas que "os serviços nos Correios estão ocorrendo normalmente".

Texto Anterior: Leitora reclama contra falta de segurança em travessia
Próximo Texto: Secretário prevê colapso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.