São Paulo, domingo, 8 de janeiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Elas por elas; Jane Mansfield; Olho no olho; Penetração

BARBARA GANCIA

Elas por elas
"Meu namorado me traiu. Me vinguei assim: fomos ao motel e, depois que ele dormiu, me mandei levando todas as roupas dele. Ele não quer me contar como saiu de lá, não quer mais me ver. Agi mal, Barbarella? O que faço para ele voltar?"
"Bateu, Levou", Santos, S.P.
–Florzinha,
Não mova uma palha. Um troglodita que não sabe rir de um castigo maravilhoso como esse não vale a pena.

Jane Mansfield
"O verão taí e eu estou com problemas. Tenho 22 anos, um corpinho bem razoável e seios avantajados. Depois de percorrer várias lojas e não encontrar nenhum biquíni, constatei que existe um movimento contra mulheres peitudas. Não estou a fim de passar o verão com o biquíni da vovó. O que você sugere?"
"Fafá de Blém Blém", S.P.
–Fafá-rofa,
Ué? No meu tempo, as boas lojas do ramo vendiam peças de biquíni em tamanhos trocados. Para tanajuras, por exemplo, comercializavam a parte de baixo em tamanho GG e a de cima em P. Porque você não dá uma passada na Lygia & Nanni (R. Princesa Isabel, 413, Brooklin, zona sul) ou na Lenny (R. Tabapuã, 459, Itaim, zona oeste)? São lojas especializadas em maiôs, super acostumadas a lidar com casos como o seu. E não deixe de pechinchar na hora de soltar a bufunfa, porque elas são mais para careiras.

Olho no olho
"Gostaria que você me sugerisse o que fazer ao andar naqueles coletivos com bancos virados um para o outro, em que o passageiro é obrigado a ficar de frente para os desconhecidos. Deve-se olhar para baixo, para cima ou encarar?"
"Frozina", S.P.
–Passageira da agonia,
Não faço a menor idéia. Graças a Deus, nunca andei de ônibus.

Penetração
"Moro em uma casa de praia e, ultimamente, os parentes da minha mulher deram para nos visitar nos fins-de-semana sem serem convidados. O pessoal vem, arma barraca, suja a casa, limpa a geladeira e só vai embora no domingo à noite. Como faço para acabar com esse inferno?"
"Atormentado", Praia Grande, Santos, S.P.
–Menino da Baixada,
Em plena Praia Grande, você resolve atacar de Greta Garbo na Riviera francesa, é? Ora, faça-me um favor! Deixe de ser frouxo e bote a turma para correr. Na próxima vez que os sanguessugas baixarem na sua porta, solte a frase mágica: "Vocês não são bem-vindos aqui", e pronto.

Próximo Texto: Ela se rende ao negócio da carne
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.