São Paulo, domingo, 8 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vacas mugem e atrapalham Daniela Camargo

IVAN FINOTTI
DA REPORTAGEM LOCAL

Mugidos de vacas e vento forte atrapalharam a atriz Daniela Camargo nas gravações ao ar livre da novela "As pupilas do Senhor Reitor", do SBT.
As cenas externas foram gravadas na quinta-feira retrasada em uma fazenda em Itu (SP) e estão previstas para irem ao ar ainda esta semana.
Como se tratava de uma gravação ao ar livre, apenas uma câmera foi utilizada. Os atores, então, tiveram que gravar todas as cenas duas vezes: uma com a câmara instalada do lado esquerdo, e outra com ela colocada do lado direito.
A cena era o encontro de Amália (Daniela Camargo) com Daniel (Eduardo Moscovis) à beira de um lago. Os dois conversavam e, em seguida, se beijavam.
A cena foi gravada primeiro focalizando o rosto de Moscovis. Em seguida, tudo se repetiu com o foco em Daniela. "Todas as vacas começaram a mugir na minha vez", disse Daniela, que teve que repetir a cena várias vezes.
O vento também atrapalhou em alguns momentos, porque balançava os cabelos da atriz. Como seu cabelo estava normal na primeira tomada, o mesmo não poderia estar balançando da segunda vez.
Gravar no mato também tem seus riscos. Duas estranhas marcas surgiram no cotovelo de um integrante da equipe de produção. Tratado pelos enfermeiros de plantão do SBT, foi obrigado a aguentar a brincadeira dos colegas: "foi cobra. Daqui a pouco começa a febre e em meia hora está morto".

Nesta edição, deixamos exepcionalmente de publicar o quadro com as cinco maiores audiências de cada emissora

Texto Anterior: MTV é canal UHF mais lembrado
Próximo Texto: Murilo tenta passar de saco de pancadas a vilão maquiavélico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.