São Paulo, segunda-feira, 9 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BCN se mantém na liderança da Superliga

Time vence quarto jogo consecutivo

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe do BCN/Guarujá venceu sua quarta partida consecutiva na Superliga Feminina, mantendo-se invicta e isolada na liderança do torneio.
No sábado, em São Caetano (SP), o time do técnico Cláudio Pinheiro bateu o Cepacol por 3 sets a 0 (15/5, 15/8 e 15/3) e chegou aos oito pontos ganhos e apenas dois sets perdidos.
O destaque da partida foi a levantadora Kátia, do BCN, que substituiu a peruana Rosa Garcia e soube alternar bem as jogadas de ataque de sua equipe, jogando com as atacantes Fernandinha e Ana Flávia.
A partida marcou o reinício da Superliga Feminina em 95, após interrupção para as festas de fim de ano.
"Quando a gente vem de uma paralisação, há sempre preocupação com o condicionamento do time, mas as meninas mostraram o mesmo ritmo do ano passado", disse Pinheiro.
Ainda pela quarta rodada da Superliga Feminina, o Leite Moça/Sorocaba derrotou o Icatu/Lagoa também por 3 a 0 (15/4, 15/9 e 15/5), em Ponta Grossa (PR).
A equipe sorocabana jogou sem uma de suas principais atacantes, Ana Moser, que sentiu dores no joelho direito.
Em compensação, pôde contar com a meio-de-rede Ana Paula, que se recuperava de uma intoxicação alimentar e era dúvida até antes da partida.
Em Belo Horizonte (MG), mais uma vitória por 3 sets a 0. O Econômico/Sparta passou, sem esforço, pelo Nova Era (15/4, 15/3 e 15/4).
Outra equipe mineira, o L'Ácqua di Fiori perdia por 2 a 0 para o Pinheiros, em São Paulo, quando reagiu e virou o jogo para 3 a 2 (10/15, 11/15, 15/10, 15/0 e 15/8).
Completando a quarta rodada do feminino, ontem se enfrentariam Nossa Caixa/Recra e Sollo/Tietê.
Masculino
Pela oitava rodada da Superliga Masculina, o Palmeiras/Parmalat manteve sua invencibilidade na competição ao bater o até então invicto Frangosul por 3 sets a 0 (15/9, 15/7 e 15/7), sábado, em São Paulo.
A rodada teria ontem mais cinco jogos.

Texto Anterior: Juventus bate Parma e é líder no Italiano
Próximo Texto: Os falantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.