São Paulo, terça-feira, 10 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Orlando bate os Pistons e impõe nova supremacia

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Orlando Magic, líder na atual temporada da NBA, a liga profissional de basquete dos EUA, está se vingando de seus antigos algozes. É o caso, por exemplo, do Detroit Pistons.
Domingo, o Orlando venceu os Pistons por 108 a 88, em Auburn Hills, Michigan, casa do adversário.
Foi a quinta vitória do Orlando nos últimos seis jogos contra o Detroit.
O Orlando estreou na liga na temporada 88-89 e seus primeiros 14 encontros com o Detroit terminaram com vitória do adversário. A supremacia mudou de lado.
Nesta temporada, o Detroit acumula nove 9 e 20 derrotas, as últimas 8 delas consecutivas. Perdeu 13 dos últimos 14 jogos.
O Orlando, com 81,3% de vitórias (ganhou 26 jogos e perdeu apenas 6), desponta como um dos candidatos ao título.
No campeonato passado, o Orlando já tinha melhorado suas atuações e havia terminado a temporada regular com 50 vitórias e 32 derrotas. Mas acabou eliminado pelo Indiana por 3 a 0 na série melhor de cinco jogos.
Anteontem, apesar de estar gripado, o pivô Shaquille O'Neal marcou 23 pontos. Ele é a principal estrela do Orlando. O armador Anfernee Hardaway foi o cestinha com 26 pontos.
Pelos Pistons, que jogaram desfalcados do ala novato Grant Hill, lesionado, o armador Joe Dumars, com 19 pontos, foi o destaque.

Texto Anterior: Nossa Caixa relaxa para tentar reagir contra Cesp
Próximo Texto: Divac marca sétimo 'triplo' da temporada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.