São Paulo, quarta-feira, 11 de janeiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Ibama faz homenagem a Tom Jobim no Rio; Desabamento mata 1 e fere 3 em Niterói; Frei Damião tem alta de hospital no Recife; Empresários do ABCD são contra pedágio; Polícia prende 2 acusados de roubar relógio em SP

Ibama faz homenagem a Tom Jobim no Rio
O Jardim Botânico do Rio (zona sul) abriga desde ontem um local reservado à memória de Tom Jobim, morto há um mês. Com a presença de parentes, amigos e autoridades, o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) inaugurou o Espaço Antônio Carlos Jobim, com uma placa afixada na alameda central do jardim (foto).

Desabamento mata 1 e fere 3 em Niterói
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas no desabamento de uma casa de três andares na estrada Caetano Monteiro, no bairro de Pendotiba, em Niterói (RJ). A casa, localizada numa encosta num condomínio de luxo, desabou às 3h30 de ontem, matando o proprietário do imóvel, Henrique Teixeira, 48. O coordenador da Defesa Civil de Niterói, João Batista Andrade, disse que a construção, concluída há oito meses, foi feita com material "inadequado".

Frei Damião tem alta de hospital no Recife
Frei Damião, 96, recebeu alta médica na noite de anteontem. Ele permaneceu internado dez dias no hospital Português, em Recife. A infecção nas pernas que o levou a ser hospitalizado regrediu no final de semana. Damião já foi internado duas vezes em Recife no período de dois meses. Em novembro, ele passou 12 dias hospitalizado.

Empresários do ABCD são contra pedágio
Os empresários do ABCD querem que as estruturas dos pedágios dos quilômetros 16, 22 e 26 da Imigrantes sejam demolidas. A proposta surgiu na reunião realizada anteontem à noite na Câmara de Diadema para discutir ações contra a reativação desses pedágios, definida na semana passada pelo secretário dos Transportes de São Paulo, Plínio Assmann.

Polícia prende 2 acusados de roubar relógio em SP
O publicitário Hugo Eduardo Kovadloff, 50, teve seu relógio roubado às 19h30 de anteontem no cruzamento das avenidas Nove de Julho e Cidade Jardim, na zona oeste de São Paulo. Os três ladrões fugiram em um ônibus. Policiais seguiram o ônibus e prenderam Luis Viveiros, 18, com um revólver de plástico, e Márcio da Silva, 18, que portava o relógio roubado. O adolescente M.A.F.S, 17, foi encaminhado ao SOS Criança.

Próximo Texto: Casal brasileiro morre em vulcão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.