São Paulo, sexta-feira, 13 de janeiro de 1995
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Leitor com seguro vencido quer indenização

O leitor Renato Slomka de Oliveira reclama de não ter sido indenizado pela empresa Itaú Seguros quando teve seu carro roubado.
"Quando comprei meu carro fiz um seguro na referida empresa. Apesar de ter solicitado a apólice por três vezes, não a recebi e também não recebi nenhum aviso, impresso ou verbal, para renovação do seguro", conta o leitor.
"Infelizmente, tive meu carro roubado e, só nesta ocasião, soube que meu seguro estava vencido e que, por esse motivo, eu não seria ressarcido do prejuízo. Foi ineficiência da empresa", diz Oliveira.

Resposta
"Enviamos o aviso de renovação ao cliente com trinta dias de antecedência, e estranhamos o fato de ele alegar não ter recebido", afirma Maria Cecília Pimenta Lima, diretora de Planejamento Estratégico do Itaú Seguros.
"Diante dos fatos, não atenderemos ao pedido de indenização pelo furto do veículo do reclamante, pois não constava em nossos registros nenhuma apólice de seguro em vigor para o automóvel."

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