São Paulo, sexta-feira, 13 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Michael ameaça a imprensa com processo por calúnias

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O cantor norte-americano Michael Jackson afirmou, em um comunicado divulgado ontem em Los Angeles (Califórnia), que não será novo espectador de sua destruição por parte da imprensa.
A declaração foi motivada por reportagens publicadas em jornais ingleses no último domingo anunciando a existência de um vídeo em que ele apareceria mantendo relações sexuais com um garoto.
O cantor afirmou ainda que tomará as medidas legais necessárias para proteger a sua família.
Segundo vários tablóides londrinos –e ainda cadeias de TV nos EUA–, uma câmera do sistema de segurança da casa do cantor na Califórnia teria gravado durante 27 minutos cenas de amor entre Michael, 36, e um menino de identidade desconhecida.
Os jornais reafirmam também o fim do casamento do cantor com Lisa Marie, filha de Elvis Presley, que estaria morando em Nova York, e não mais com Michael, em Los Angeles.
"Dei ordens a meus advogados para levar aos tribunais quem contribuir com a circulação dessas mentiras e rumores para conseguir mais dinheiro, avançar em suas carreiras, vender papel ou obter mais público", continua Michael.
Em setembro do ano passado a Justiça americana retirou as acusações contra Michael Jackson depois que um adolescente retirou a queixa de molestamento sexual contra o cantor.
Um acordo extrajudicial de US$ 15 milhões teria garantido a retirada das acusações.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: França inaugura a Cidade da Música
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.