São Paulo, domingo, 15 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lugar bom, com serviço precário

JOSIMAR MELO

O lugar em que se instalou o novo restaurante Otto e Mezzo é de rara felicidade. Apesar do incômodo provocado pelas mesas improvisadas, o espaço é bastante agradável: um largo corredor leva ao bar e, como surpresa, um terraço totalmente aberto dá para uma praça gramada na rua.
Neste cenário é servida uma cozinha italiana com certa preferência pela Emilia-Romagna, região de onde veio um dos proprietários. Muitos dos ingredientes são da Itália, das massas (com exceção da fresca) aos queijos.
Fazem parte do cardápio as pappardelle com molho de coelho ou de funghi secchi e os strozzapreti com molho de presunto cru, bacon e tomate. Como entrada, há a opção de polvo marinado em temperos.
O serviço é ainda titubeante: não ensinaram às mocinhas o significado das palavras italianas do cardápio e às vezes todos os garçons somem. Outro dia, o proprietário até estava por perto, mas, entretido com uma mesa de amigos, não dava um passo em socorro dos clientes.
Otto e Mezzo. Av. Padre Antônio José dos Santos, 1.512, Brooklin, zona sul. Tel. 61-7521. Segunda a sexta: 12h/15h e 19h/1h. Sábado: 19h/1h. CC: todos. $$

Texto Anterior: Clássico da noite volta reformado
Próximo Texto: Domingo é dia de mercado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.