São Paulo, terça-feira, 17 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Show de Rita Lee em Salvador empolga platéia apenas no final

CHRISTIANNE GONZÁLEZ
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O show que a cantora Rita Lee, 47, fez domingo à noite em Salvador empolgou o público baiano apenas no final.
O show é o mesmo que a cantora apresentará na abertura que fará para os Rolling Stones no Hollywood Rock –onde também se apresentarão os grupos Barão Vermelho e Spin Doctors– em São Paulo e Rio de Janeiro.
Somente quando interpretou a última música do show, "Lança Perfume", Rita Lee conseguiu fazer com que o público dançasse com mais empolgação.
Bem disposta, a cantora se movimentou durante toda a apresentação.
O show de Salvador foi a primeira apresentação da cantora desde que foi internada no dia 28 de dezembro, no hospital Santa Catarina, em São Paulo.
Rita Lee foi hospitalizada supostamente por ter ingerido o calmante Lexotan junto com bebida alcoólica.
Prejudicada por problemas no som, Rita Lee cantou para cerca de mil pessoas, segundo os organizadores.
A capacidade do local onde foi realizado o show, o hotel Bahia Othon, é de 2.500 pessoas.
Durante uma hora e vinte minutos, a cantora interpretou 16 músicas –apenas duas do seu último disco: "Filho Meu" e "Todas as Mulheres do Mundo".
Na apresentação, Rita Lee foi acompanhada do saxofonista Léo Gandelman e do ex-marido, o baterista Roberto de Carvalho, a quem apresentou como seu "querido amigo".
Rita Lee se apresentou com um macacão de lycra preto, camiseta de malha rasgada branca, botas pretas e cinto de metaleiro (preto com correntes prateadas).
Entre as músicas tocadas, estavam alguns de seus maiores sucessos, como "Ovelha Negra", "Jardins da Babilônia" e "Mania de Você".
Ela tocou três instrumentos durante o show: um cowbell (instrumento de percussão), cítara elétrica (instrumento de cordas, semelhante à lira) e um pandeiro.

Texto Anterior: Hotel promete 'anonimato' aos Stones
Próximo Texto: Cantora se recusa a falar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.