São Paulo, quinta-feira, 19 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menino que caiu de brinquedo deixa a UTI

THAIS DE OLIVEIRA
DA FT

Renan Eduardo de Carvalho Pereira, 11, que caiu do brinquedo "Space Loop" no Playcenter no último dia 10, saiu ontem da UTI e foi transferido para um quarto. Ele está internado no Hospital Metropolitano, na Lapa.
Renan sofreu uma cirurgia para "redução de fratura do fêmur" na segunda e deve ficar 40 dias engessado. Como a família é de Ipatinga (norte de MG), após deixar o hospital ele ficará na casa de uma tia em São Paulo.
Enquanto jogava vídeo game, Renan disse ontem que está sentindo dores na perna e que quer sair logo do hospital. "Estou louco para comer um Big Mac", disse.
A mãe de Renan, Maria das Graças, não quis que fossem feitas perguntas sobre o acidente. Ela contou que ele já se lembra do que aconteceu e está um pouco traumatizado. "Ele disse que não quer mais ir a parques", disse Maria.
A família de Renan decidiu entrar na Justiça pedindo indenização ao Playcenter por danos morais e psicológicos, já que os materiais (despesas médicas) estão sendo pagos pelo parque.
O "Space Loop" permanece interditado. O Instituto de Criminalística está fazendo uma perícia no brinquedo e, conforme o resultado, ele pode ser desinterditado.
Ontem o Contru (Departamento do controle do Uso de Imóveis) interditou mais dois parques de diversões na Vila Prudente.

Texto Anterior: "Parece que eu estava cego"
Próximo Texto: Testemunhas confirmam que racha provocou morte de 8 pessoas em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.