São Paulo, sexta-feira, 20 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora reclama de programa da prefeitura

Margarette Dumont reclama do barulho causado por bares localizados na Vila Buarque (zona central) e diz que o Psiu (Programa de Silêncio Urbano) é ineficiente.
"O Psiu, recentemente criado pela prefeitura, é totalmente ineficiente. O programa, que visa fiscalizar a poluição sonora, não funciona. Eu e outros moradores locais ligamos várias vezes para denunciar o barulho provocado por bares da rua Santa Isabel e não conseguimos ser facilmente atendidos", conta a leitora.
"Quando conseguimos o contato, foi solicitada uma infinidade de ofícios. Atendemos às exigências, mas até hoje não apareceu nenhum fiscal e o barulho continua."
Resposta
Segundo Paulo Antunes, assessor de imprensa da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, o local foi vistoriado por duas vezes.
"Em 10 de dezembro, o estabelecimento se encontrava fechado à 1h. Na outra vistoria, em 23 de dezembro, foi lavrado auto de inspeção", diz. Antunes informa que as denúncias podem ser feitas ao Psiu pelo telefax 283-1827, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: Grupo quer barrar plano
Próximo Texto: Motoristas param 12 km em novo protesto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.