São Paulo, sexta-feira, 20 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico da banda nega ter avaliado estádio

DA REPORTAGEM LOCAL E DA SUCURSAL DO RIO

Na coletiva de ontem, a Promoter afirmou que membros da produção da turnê "Voodoo Lounge", já teriam dado aval para a realização do show no Pacaembu. Representante da banda no Rio desconhecia a informação.
Procurado pela Folha no hotel onde está hospedado no Rio ontem à noite, Charles Hernandez, técnico da produção norte-americana do show dos Rolling Stones, disse que ignorava as alternativas de locais para apresentações em São Paulo.
"No momento, estou me ocupando do Rio", disse Hernandez. Segundo o técnico, ninguém da produção norte-americana foi deslocado a São Paulo para inspecionar outros estádios.
Hernandez disse que só os porta-vozes oficiais da banda, que estão no México, poderiam fazer qualquer comentário sobre as dificuldades técnicas encontradas em São Paulo.
A Folha procurou Steve Howard, tour manager dos Stones, para checar se havia a possibilidade de os shows serem cancelados ou da possibilidade de ser realizado um show extra. Howard não foi encontrado.
A produção do evento disse que somente soube ontem do problema no Morumbi.
Mas o gerente de marketing do São Paulo Futebol Clube, Jaime Franco, afirma que deu notícia para a Promoter na segunda-feira, dia 16. "Eu mesmo telefonei para o Francisco Dourado (diretor de operações da Promoter)."
"Tivemos um encontro com Dourado no Morumbi na terça-feira. Ele trouxe dois especialistas para avaliar a situação, que concordaram que o estádio não tinha condições", diz Franco. Dourado não foi encontrado após as declarações de Franco.
Os responsáveis pela vinda dos Rolling Stones ao Brasil dizem que quem quiser desistir do show pode devolver os ingressos. "Quem não aceitar a nova localização vai receber o dinheiro do ingresso de volta", disse Martha Bartolomeu, sócia da Promoter. O telefone da produção é (011) 846-6677.
O problema dos shows em São Paulo não afetam as apresentações no Rio nos dias 2 e 4 de fevereiro. Os dois palcos chegaram ontem ao Brasil nos portos do Rio e Santos.

Texto Anterior: Aumento exigido é de 22,07%
Próximo Texto: Vistoria detecta três rachaduras no Morumbi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.