São Paulo, sexta-feira, 20 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras contrata Tréllez para o ataque

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante colombiano John Jairo Tréllez, 24, é o novo reforço do Palmeiras para a disputa do Campeonato Paulista.
Tréllez foi emprestado pelo Boca Juniors, da Argentina, até o final do ano, com preço do passe fixado. Os valores do negócio não foram divulgados.
Juntamente com o meio-campista argentino Mancuso, comprado ao Boca por US$ 1,65 milhão, o atacante se apresentará hoje à tarde no Parque Antarctica.
Em ambos os negócios, o Palmeiras e a Parmalat (empresa com a qual o clube mantém um contrato de co-gestão para o futebol) dividiram igualmente as quantias envolvidas.
Os jogadores que estão sendo tentados para as duas posições em que há carência no elenco palmeirense –um zagueiro e um meia ofensivo– são jovens e sem muita projeção, segundo o dirigente.
Del Grande disse que espera concretizar as duas contratações até o meio da semana que vem.
Quanto às renovações de contratos, a que está mais avançada, segundo ele, é a do volante (meia defensivo) Flávio Conceição. O compromisso do jogador com o clube acabou em 31 de dezembro.
O dirigente disse que o procurador do atacante Edmundo, o ex-jogador Pedrinho, ainda não formalizou qualquer proposta de renovação para o Palmeiras.
O contrato de Edmundo com o clube se encerra no próximo dia 2.
O jogador, que só se reapresentou das férias ontem, com um dia de atraso, afirmou que as frequentes viagens do diretor de esportes da Parmalat, José Carlos Brunoro, estão dificultando a sua renovação.
Edmundo já disse que pretende ficar no Palmeiras somente até o meio do ano e, então, ser negociado com algum clube europeu.
Dois outros jogadores terão seus contratos encerrados nos próximos dias: o lateral-esquerdo Roberto Carlos (amanhã) e o zagueiro Antônio Carlos (em fevereiro). As negociações entre eles e a diretoria ainda não começaram.
Roberto Carlos garante ter proposta da Internazionale de Milão para atuar na Itália a partir da metade do ano.
Segundo o lateral, emissários do clube milanês chegarão a São Paulo nos próximos dias para formalizar a proposta ao Palmeiras.
O jogador garante, porém, que prefere continuar no bicampeão brasileiro por pelo menos mais um ano.
"Se ficar no Palmeiras, terei mais chances de ser convocado para a seleção e disputar a Copa América", explicou.

Texto Anterior: Lateral Cafu faz 1º treino em Zaragoza; Seleção está fora dos planos de Zico; Magic Johnson jogará no Rio em fevereiro; Ferrari interrompe os testes na Espanha; McLaren nega ter contratado Mansell; Foreman luta contra alemão em Las Vegas
Próximo Texto: Atacante foi mal na Argentina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.