São Paulo, sábado, 21 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante é morto após seu pai reagir a assalto

RONALDO SOARES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O estudante Cláudio de Magalhães Bordeaux Rego Filho, 18, foi morto ontem depois que seu pai, o diretor da IBM Cláudio Rego, 48, reagiu a um assalto. O estudante era neto do brigadeiro José Tavares Bordeaux Rego.
O crime ocorreu por volta das 8h, na casa do executivo, na estrada do Pau Ferro, na Freguesia (zona oeste). Por volta das 5h, três homens armados invadiram a casa. A mulher de Cláudio, Vera Rego, e duas filhas foram amarradas.
Os ladrões passaram a vasculhar a casa atrás de objetos de valor. Três horas depois acharam munições em uma bolsa e exigiram que o executivo lhes mostrasse onde estavam escondidas as armas.
Ante a recusa do executivo, os ladrões ameaçaram matar toda a família, o que fez com que o diretor reagisse ao assalto. Cláudio Rego acabou levando um tiro no peito. Seu filho, baleado com três tiros, morreu na hora. O executivo foi medicado no hospital Cardoso Fontes, em Jacarepaguá. Os assaltantes fugiram.

Texto Anterior: Preso suspeito de matar garoto
Próximo Texto: Acusada pela morte de ex-marido se suicida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.