São Paulo, sábado, 21 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Castelo Rá-Tim-Bum' ganha prêmio em NY; Hanks recebe convites de Stone e Altman; Greenaway e Baudrillard recebem prêmio alemão; Cindy Crawford estrela dois comerciais da Pepsi

'Castelo Rá-Tim-Bum' ganha prêmio em NY
O programa "Castelo Rá-Tim-Bum", exibido na TV Cultura, recebeu ontem em Nova York a medalha de prata do 37º Festival de Nova York, na categoria programa infantil. A emissora já ganhou duas medalhas de ouro no mesmo evento: em 1990, por "Rá-Tim-Bum", na categoria programa infantil, e em 1993, pela série de vinhetas "Lucas e Juquinha - Perigo! Perigo! Perigo!", na categoria programas educacionais e institucionais para adultos.

Hanks recebe convites de Stone e Altman
O diretor Oliver Stone convidou o ator Tom Hanks para protagonizar "A Paixão de Richard Nixon", sobre a vida do 37º presidente norte-americano. O protagonista de "Forrest Gump - O Contador de Histórias" foi ainda solicitado pelo cineasta Robert Altman ("Short Cuts - Cenas da Vida") para estrelar sua versão da peça teatral "Angels in America". Atualmente Hanks interpreta o astronauta James Lovell no filme "Apolo 13", sob a direção de Ron Howard.

Greenaway e Baudrillard recebem prêmio alemão
O diretor inglês Peter Greenaway e o filósofo francês Jean Baudrillard ganharam na última quarta-feira o prêmio Siemens das Artes. A entrega do prêmio (cerca de US$ 19 mil) será no dia 13 de maio, durante o 4º Festival Anual Multimídia de Karlsruhe, na Alemanha.

Cindy Crawford estrela dois comerciais da Pepsi
A Pepsi contratou a modelo norte-americana Cindy Crawford para estrelar dios dos 17 comerciais da nova campanha do refrigerante. Os comerciais serão lançados entre 27 e 29 de janeiro simultaneamente em 30 países do mundo inteiro, com exceção da América do Norte.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Globo de Ouro abre corrida para o Oscar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.