São Paulo, sábado, 21 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Índice

Corpo ficou 3 dias soterrado

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de terem sido tranquilizados no dia do terremoto por um telefonema de parentes que moram em Kobe, os familiares de Márcia Helena Yasuko Ueda, 27, receberam ontem a notícia de que ela morreu no terremoto.
Seu corpo ficou três dias e meio soterrado antes de ser encontrado. Ela dormia na hora do tremor. A família ainda não sabe se o corpo será trazido para o Brasil.
Os dois primos de Márcia que vivem em Kobe já sabiam que ela estava desaparecida. Receberam a confirmação da morte depois que o nome da moça apareceu na lista oficial do governo japonês.
Márcia vivia desde 91 em Kobe. Trabalhava como embaladora de alimentos em uma fábrica. Esteve no Brasil pela última vez em janeiro de 94.
Segundo Luciana Ueda, 20, que morou até dezembro de 94 com ela, a moça voltaria ao Brasil no final do ano. O único irmão de Márcia, também mora no Japão, em Shizuoka, perto de Tóquio.

Texto Anterior: Três corpos voltam ao Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.